Escolha uma Página

Livro Candidíase Tem Cura

Candidíase Tem Cura
Um guia completo para compreender a candidíase, descobrir o que causa a doença em você e acabar com o mal pela raiz

Livro em formato digital (PDF) – não é enviado pelo correio
R$37,97
€27.97

Cadastre-se e receba dicas em seu e-mail de como combater e prevenir a candidíase.

Ao lado

Cadastre-se e receba dicas em seu e-mail de como combater e prevenir a candidíase.

O livro Candidíase Tem Cura já foi lido por mais de 50.000 pessoas desde 2007 e é aclamado como uma das melhores obras sobre o assunto. O livro já ajudou milhares de pessoas a curar a candidíase, acabando com a reincidência da doença, em alguns casos, depois de décadas de crises frequentes..
Detalhes sobre o livro:
Checklist - Metas

– Valor único para acesso e download do livro em PDF – o livro não é enviado pelo correio*.

– Outros formatos digitais (mobi para Kindle, epub para outros leitores digitais) estão disponíveis sob solicitação (sem custo adicional).

– 175 páginas (possível impressão em qualquer impressora em folhas normais – A4)

– Todas as formas de pagamento aceitas (boleto, depósito, cartão de crédito, transferência bancária, Pay Pal)

O QUE É A CANDIDÍASE?

O que é candidíase?

A candidíase, também chamada de “candidiasis”, sapinho, monilíase ou monília, infecção causada pelo fungo oportunista candida albicans (também denominada sp., spp., tropicalis) pode afetar diversas partes do corpo, sendo mais comum em adultos, nos órgãos genitais, devido às condições propícias do local (quente, úmido e escuro).

Mulheres, em especial, acabam sendo as vítimas mais frequentes, sendo que 75% da população feminina mundial apresenta pelo menos um episódio de candidíase em sua vida e em torno de 50% destas apresentará um segundo episódio ou a doença crônica. O motivo pelo qual mulheres são as mais afetadas está relacionado tanto à questão hormonal quanto ao fato de que a vagina é um lugar extremamente propício para a reprodução da cândida, já que é um local bem quente, sempre abafado, escuro, úmido e ácido (pH).

COMO SE PEGA CANDIDÍASE?

Como se pega candidíase

Essa pergunta é uma faca de dois gumes. A candidíase, na maioria dos casos não se “pega”. A própria pessoa desenvolve a doença, já que a cândida é um fungo que vive no corpo de todo mundo, assim como nos objetos, no chão, nas roupas, não é necessário “pegar” candidíase para ter candidíase.

A candidíase é simplesmente o crescimento excessivo da população de cândida numa determinada região do corpo, que pode ser os órgãos genitais, mas também pode ser em qualquer outro local da pele ou do sistema gastrointestinal, como na boca ou nos intestinos. Micose de pé, por exemplo, também é candidíase! Assim como sapinho na boca.

É possível “pegar” candidíase no sentido de transmissão de uma pessoa para outra, mas é preciso que hajam vulnerabilidades imunológicas no corpo da pessoa que “pega” e ainda assim, esses casos geralmente são medicados com fármacos e a doença não volta a aparecer.

Quando existe recorrência, é porque o corpo da pessoa tem alguma vulnerabilidade que está permitindo com que o fungo se reproduza em excesso.

Isso pode acontecer com homens, mulheres, crianças e bebês. A candidíase também pode atingir fortemente portadores de autismo (ainda não se sabe exatamente porquê).

Melissa Stöppler
A responsabilidade pela própria saúde não deve ser colocada nas costas da classe médica. Pessoas que sofrem de doenças crônicas precisam se munir de conhecimento para serem capazes de discernir o que é melhor para si mesmas. Tudo o que médicos podem fazer é diagnosticar e medicar. Pacientes não devem ter expectativa de que médicos possam resolver problemas crônicos como a candidíase, quando o mesmo não é solucionado com simples medicação.
Dra. Melissa Stöppler – Médica
Dr. Bruce Semon
A candidíase, assim como outras doenças crônicas – como fibromialgia, lúpus, cistite e síndrome do intestino irritável –, muitas vezes estão ligadas a alergias, intolerâncias alimentares e hábitos que jamais poderiam ser identificados no consultório médico. Só mesmo o paciente, observando a si mesmo e a seus hábitos, pode diagnosticar a real causa de seu problema e começar a tomar atitudes para encontrar uma solução.
Dr. Bruce Semon – Médico
Rosalia Wilson
A identificação da raiz da infecção em seu corpo depende da compreensão de como a cândida consegue driblar o sistema imunológico e proliferar em excesso. Essa é a maior dificuldade que percebemos em nossos leitores: um desconhecimento completo quanto ao funcionamento da cândida que leva a uma incapacidade para refletir sobre os fatores que possam estar contribuindo para uma superpopulação de fungos no próprio corpo.
Rosalia Wilson – Nutricionista
Depoimentos de quem já leu o livro

“Fiquei muito surpreso de ver a simplicidade deste método. Confesso que achei que seria complicado… Ao compreender como o fungo da cândida vive em meu corpo, eu pude mudar certos hábitos e aos poucos estou eliminando o excesso de fungos do meu corpo. Já me sinto muito melhor, meus sintomas passaram por completo. Sou muito agradecido a ajuda de vocês!”

Marcelo Matos, Rolândia – PR – Brasil – 38 anos – tratamento para candidíase peniana

“Confesso que achei que o preço do livro era caro quando comprei, mas depois de ler e de obter resultados eu me dei conta de quão idiota estava sendo. Eu estava gastando 2, 3 vezes mais do que o valor do livro por mês em remédios e outras coisas que eu lia na internet que diziam que era bom pra candidíase e curava na certa, mas no final das contas, no mês seguinte, estava lá a candidíase de volta. Mês após mês eu acabava com uma nova crise e ía mais dinheiro para o ralo. Agora acabou! O que investi no livro foi uma mixaria perto do que eu gastava por mês tentando dar conta da candidíase, e nem acredito que fui capaz de ter dúvidas se valia a pena ou não esse investimento. Uma vez li que tudo na vida é uma questão de prioridades e a forma como usamos nosso dinheiro tem muito a ver com o que realmente priorizamos. Eu priorizei a minha saúde e hoje não tenho mais gasto nenhum relacionado à candidíase. Isso já faz alguns meses.”

Rosângela Teixeira – São Paulo – SP – Brasil – 22 anos – tratamento para candidíase vaginal

“Pela descrição do livro, achei que seria difícil encontrar a bendita “causa” do meu problema, mas lendo o livro eu já comecei a desconfiar e bastou fazer um teste pra ver se era e pronto, acabou! Nem acredito que o problema todo era causado em mim por uma coisa coisa tão simples! Me sinto realmente aliviada, pois sei que existem casos muito mais complicados e cuja causa não é tão direto no ponto.

As dicas de alimentação do livro eu continuo seguindo, mesmo já tendo aniquilado a candidíase. Percebi que a minha pele ficou linda! Meu cabelo também está muito mais forte e brilhante. Sei que não é nenhum milagre e sempre soube a alimentação afeta essas coisas, mas eu nunca tinha parado pra procurar qualquer coisa nesse sentido.

Bom, obrigado equipe e desejo que continuem ajudando outras pessoas a acabar com a candidíase!”

Eliane S. Brito – Curitiba – PR – Brasil – 29 anos – tratamento para candidíase vaginal

“Sempre sofri com renite alérgica e nunca desconfiei que pudesse ser a causa da minha candidíase. Lendo o livro, acabei descobrindo que tenho outros tipos de alergias também. Sei que não é possível curar alergias, mas mesmo até de vez em quando ingerindo certos alimentos que me causam alergia, seguindo as orientações do livro para os alimentos anti-fúngicos, eu consigo me manter livre da candidíase. Acho interessante compartilhar isso porque muita gente pode achar que para curar a candidíase é preciso eliminar completamente a causa, mas no meu caso não foi preciso. Consigo conviver com as minhas alergias e mesmo assim não ter mais candidíase.

Um abraço a todos!”

Amanda Schulup – Blumenau – SC – Brasil – 34 anos – tratamento para candidíase vaginal e intestinal
O que você aprenderá neste livro?
Conteúdo
Como diagnosticar a real causa da doença – o problema nem sempre é algo ligado diretamente à área afetada
Conteúdo
Como curar a candidíase em qualquer parte do corpo – A cândida pode prococar sintomas em diversas partes do corpo como os órgãos genitais, a boca e as axílas.
Conteúdo
Compreenda a doença e seu funcionamento – Entender como fungos vivem e proliferam no corpo humano ajuda muito a combater a candidíase
Conteúdo
Como aliviar sintomas em tratamentos de emergência sem fazer uso de medicação farmacêutica – quando os remédios não fazem mais efeito, o que fazer?
Conteúdo
Como alimentar-se de forma a tornar seu corpo um lugar hostil para a cândida – não defendemos “dieta radical”, apenas recomendamos mudanças que podem melhorar a saúde
Conteúdo
Como fortalecer seu sistema imunológico para que seu próprio corpo combata a cândida naturalmente
Conteúdo
Como tratar a candidíase se você descobrir que possui alergias ou intolerâncias alimentares
Como comprar o livro?

Esse livro é um livro digital. Você não o receberá pelo correio (nem por e-mail). O acesso ao livro é feito via DOWNLOAD. Durante o procedimento de compra, você criará um cadastro em nosso sistema e após o pagamento poderá acessar sua conta e baixar o livro para o seu computador. O livro digital pode ser lido no computador, em tablets, smartphones, e também pode ser impresso normalmente em qualquer impressora.

No topo desta página, clique na opção correspondente ao país (moeda) em que você deseja fazer a compra: Brasil para pagar em Reais pelo Pag Seguro ou Portugal para pagar em Euros. A opção para Portugal pode ser usada mesmo se você está em qualquer outro país. O pedido via Portugal é processado pelo Pay Pay.

Todas as formas de pagamento são aceitas (cartão, boleto, depósito, transferência, Pag Seguro, Pay Pal).

SE VOCÊ JÁ FEZ UMA COMPRA CONOSCO NO PASSADO

– Se você já fez uma compra na Editora Estratégica você já tem um usuário e uma senha em nosso sistema. Nesse caso, ao clicar no botão “comprar” no topo da página, você deverá fazer o login com seus dados de acesso antes de fazer o pedido. Dentro de sua área de download, clique em “adicionar livros e cursos” e selecione o livro Candidíase Tem Cura para comprá-lo.

SE ESSA É SUA PRIMEIRA COMPRA CONOSCO

– Se você não fez uma compra na Editora Estratégica previamente, você precisará criar um cadastro em nosso sistema. Isso ocorrerá no próximo passo, após clicar no botão “comprar” no topo da página. Você criará um nome de usuário (login) e uma senha de sua escolha. Crie dados que você será capaz de lembrar posteriormente, pois o acesso ao livro deverá ser feito com esses dados.

Você terá acesso liberado a sua área de download imediatamente após a finalização do pedido. Você poderá acessar a área, mesmo antes de efetuar o pagamento (no caso de formas de pagamento não imediatas como boleto e depósito) para se familizar com o ambiente. Seu livro aparecerá automaticamente dentro desta área quando sua compra for aprovada.

Observe o tempo de processamento de pedido por parte do sistema cobrador. O Pay Pal autoriza os pedidos imediatamente. O Pag Seguro, contudo, pode levar dias para autorizar pedidos feitos com depósito bancário ou boleto e pode segurar pedidos feitos com cartão por algumas horas para verificação de dados.

Não é necessário confirmar o pagamento da compra para a Editora Estratégica. Todo o processo funciona automaticamente e seu livro será é liberado na hora em que o processador de pagamentos envia uma notificação automatica para o nosso sistema de que a compra está aprovada.

Site Seguro
COMPRA SEGURA

Sua compra é feita em ambiente seguro em ambos os sistemas utilizados pela Editora Estratégica. Tanto Pay Pal quanto Pag Seguro são utilizados por milhares de sites na web e oferecem níveis de segurança e privacidade dos dados do cliente muito superiores aos sites que cobram de forma independente.

GARANTIA

Por utilizar sistemas independentes de cobrança, a Editora Estratégica tem o comprimisso de entregar o produto adquirido conforme prometido ou você recebe seu dinheiro de volta.

Pag Seguro
Pay Pal
Livro Candidíase Tem Cura
R$37,97
€27,97
Pag Seguro